Jagger duetted com Peter Tosh nos anos setenta, e ele e os Rolling Stones cobriu o reggae clássico "Cherry Oh Baby" em 1976. Mas o seu amor de datas para o reggae dos anos sessenta, quando dançou em clubes de música jamaicana.Jagger e Charlie Watts foram as primeiras pedras para tornar-se extasiado: "Nós estávamos interessados ​​a partir de um ponto de vista rítmico, então começamos a tocar batidas reggae com a banda, eo resto deles pegou", diz Jagger. Ele acrescenta, com uma risada desonesto ", eu tenho certeza que Keith diria algo diferente."










































































  • "Get Up, Stand Up / No More Trouble / War" | Bob Marley, 1976
    Conheci Bob no estúdio quando ele estava fazendo Catch a Fire . Eu acho que eu estava fazendo overdubs em preto e azul , em Londres. Ele tem tantas canções conhecidas que eu decidi ir com algo não-muito. Eu amo as músicas popular, mas eu realmente amo este tomar a partir do Live at the Roxy álbum, um medley. É um pouco campo-left: uma versão muito longa de "Get Up, Stand Up", que é um sulco grande de uma música que segues muito bem em "Trouble No More" e "War", e depois voltar para "Get Up, Stand Up ". A coisa toda dura 24 minutos, mas se você se decidir a dançar para ele, você ainda vai estar acontecendo no final
    .